POR QUE MBA NA ENS?

Há quase 50 anos, a ENS nasceu com a missão de gerar e difundir conhecimento e capacitar profissionais de seguros.

Os Nossos cursos são ministrados por especialistas, mestres e doutores de alto nível, com larga experiência acadêmica e ampla vivência de mercado nas áreas de negócios, marketing, serviços, mercado de seguros, entre outras áreas.

50 anos à frente

Temos 50 anos com muito comprometimento, foco e dedicação. Somos a principal escola de negócios e seguros do Brasil, traçamos uma trajetória marcada por pioneirismo e inovação, que nos permite olhar para trás com a certeza de que fizemos a diferença em muitas vidas. Em meio século, garantimos a formação e capacitação de profissionais nas mais diferentes áreas de atuação e nichos do Seguro. Foram mais de 580 mil pessoas impactadas por algum programa educacional.

Inovação com a Sala do Futuro

Presente em algumas das mais renomadas universidades do mundo, tais como a Universidade de Nova Iorque e a Universidade de Madrid, a Sala do Futuro chega ao Brasil para transformar a interação entre estudantes e professores e elevar ainda mais a qualidade de ensino em negócios e seguros! Com tecnologia de ponta, a Sala promove conversas muito mais fluidas, com áudio e vídeo em alta definição, e permite o compartilhamento de mídias, pesquisas, enquetes e muito mais. Conheça mais aqui.

Nuv.ens: novos ares para sua carreira

Um espaço colaborativo de trabalho e inovação no coração de São Paulo! Estude e trabalhe em um ambiente com localização privilegiada e troque experiências. O espaço é dedicado a alunos e ex-alunos da ENS com atuação em atividades relacionadas a negócios e seguros. Conheça mais sobre nosso espaço para coworking aqui. .

Nossas instalações

A ENS está preparada para recebê-lo. Contamos com o maior acervo sobre seguros do país, composto por mais de 45.000 registros, entre livros, artigos de periódicos. Auditórios modernos com ar-condicionado e wi-fi. Salas de aulas com projetor multimídia e muito mais. Salas de informática com 39 estações individuais.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE